quarta-feira, 6 de maio de 2009

CAOS NA SAÚDE DERRUBA MAIS UM SECRETÁRIO

Pediu exoneração hoje de manhã, o então secretário municipal de Saúde, João Maria Weiber. Ele ficou no cargo durante exatos dois meses. É o quinto secretário que cai na administração do prefeito Zé Rover (PP), que começou em janeiro deste ano.

A atuação de Weiber vinha sendo criticada. Mas ele é considerado competente, porém, assumiu a pasta num momento de crise entre médicos e a prefeitura, além da absoluta falta de estrutura do Hospital Regional.

Há uma semana, Weiber apresentou um levantamento prevendo despesas de R$ 200 mil para reparos elementares no Regional, como o concerto de portas, banheiro, pisos, etc etc... Afora isso, ele estava "batendo de frente" com o secretário de Administração, Jair Azevedo.

A matéria, em detalhes, estará na edição impressa da Folha do Sul.

4 comentários:

  1. Ué... que eu me lembre o secretário de Planejamento é o malfadado Heitor Tinti, e Jair o secretário de Administração. E agora? com qual dos dois Weiber estava batendo de frente?

    ResponderExcluir
  2. Realmente houve uma falha de informação aí. A briga foi com o Weiber e não com o Tinti, mas a postagem já foi corrigida. Faz parte...

    ResponderExcluir
  3. o weber é decente e rover apostou todas as fichas neles, e agora será dificil encontrar alguem a altura. A saude de vilhena tá feia, só por deus (Mendonça)

    ResponderExcluir
  4. A prefeitura não tem R$ 200.000,00 para promover reformas no Hospital Regional, mas quando o assunto é VEC sempre se dá um jeito, mesmo que seja aos trancos e barrancos

    ResponderExcluir