quarta-feira, 13 de maio de 2009

+ EM MEMÓRIA DE DONA LÚCIA


Faleceu nesta madrugada, vítima de acidente de carro, dona Lúcia (Lucimeire Lemes de Souza), junto com o esposo, Gilberto, e o filho de 4 anos. Conheci dona Lúcia quando ela era proprietária do resturante Sabor Caseiro. Atualmente, comandava o Sabores, além de outro resturante em Sapezal (MT), onde ela faleceu.
Pessoa extremamente trabalhadora e apaixonada por culunária (antes mesmo de ser empreendedora no ramo), era simples, educada e com muita vitalidade; faleceu com apenas 41 anos de idade.
Lembro que quando da eleição de 2004, em que fui candidato em Vilhena, era no restaurante dela que eu as pessoas próximas a mim almoçávamos todos os dias. Encontrei em dona Lúcia uma amiga que nos incentiva na dura peleja política, ouvia e nos alimentava mais o espírito (era membro da Igreja Batista Nacional) do que o corpo (apesar de seu cardápio ser ótimo, tendo como característica o emprego de produtos orgânicos, tudo feito com o maior amor e respeito aos seus clientes = amigos).

Fica aqui a minha homenagem sincera a esta cidadã correta e batalhadora; extensiva ao seu esposo e filho. À família, meus pêsames.

2 comentários:

  1. Com certeza Julio, lembro da Lúcia sempre sorrindo, nunca a vi de cara feia ou de mal humor. Peço permissao sua pra "assinar" embaixo de tudo que disse sobre ela. Gostei muito de ter lido o que escreveu. Deixo aqui um abraço a todos os seus familiares. Com certeza estarei lá daqui a pouco pra falar com o Gustavo e com os meninos. Esta noite será mais triste aqui na terra.

    ResponderExcluir
  2. sou irmã da lucia, comcordo com tudo que disse,mimha irmã era uma pessoa forte e determinada,e tinha um coração maior que o mumdo,foi doloroso de mais perde la dessa maneira,mas como ela mesma disia a gente tem que ser forte e a vida tem que comtinua.obrigado pela mensagem carinhosa.viviane lemes de souza

    ResponderExcluir