terça-feira, 5 de maio de 2009

SONEGAÇÃO E JEITINHO BRASILEIRO

A filial local de uma rede de lojas de eletrodmésticos repassa R$ 10 mil mensais (no total, são 24 parcelas neste valor) para o dono de uma empresa de comunicação. O montante seria correspondente ao da sonegação fiscal descoberta pelo Governo (que resolveu parcelar a dívida em módigas prestações, bem aos moldes dos velhos carnês mantidas pela rede). Para ficar O.K. com o fisco, a tal filial se comprometeu a repassar o valor à empresa de comunicação, que assim está sendo paga para bajular o coronel-mor das cercanias.

Este dinheiro, portanto, é PÚBLICO!

O mesmo dono da empresa de comunicação beneficiada por este "jeitinho brasileiro" teria recebido recursos públicos falsificando certidões negativas de débitos (CNDs) juntos ao FGTS.

Os nomes aos bois? Por enquanto, não. Mas, aguardem! Aguardem! Prometo que os darei em breve, com todos os detalhes.

Um comentário:

  1. Isto é muito triste, enquanto nós consumidores pagamos todos os impostos junto com as bens/mercadorias consumidas, ainda temos que sustentar parte da mídia que só serve para enaltecer os grandes sonegadores e corruptos em nosso Estado, travestidos de políticos. O buchicho no Estado, referente a esta informação, é grande. Dentro breve teremos novidades.

    ResponderExcluir